BUSCA / DIGITE AQUI O NOME DO QUE VOCÊ PROCURA

sábado, 23 de outubro de 2010

Esmaltes Fina Flor onde comprar


Meninas,fizemos um post especial sobre a Beauty Fair e falamos um pouco sobre os esmaltes Fina Flor que fizeram o maior sucesso nos comentários!!!

Mas a pergunta que não quis calar foi: "Onde eu compro?"

Lá vai a dica :http://www.finaflorcosmeticos.com.br/site/ondeComprar.php neste link você encontra as revendedoras de sua cidade (Acredito que a Fina Flor ainda não esteja disponível em todo país,é uma marca de BH e vem se expandindo atualmente).

Fica a dica girls!!



2 comentários:

Simone disse...

Acabamos de comentar aqui (eu e uma amiga) sobre onde achar esse esmalte!!! Tá difícil, viu? Rsrs...
Beijos e valeu a dica!

Betty Gaeta disse...

Eu nunca vi este esmalte na minha cidade, mas vou no link que vc indicou para ver se encontro.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/