BUSCA / DIGITE AQUI O NOME DO QUE VOCÊ PROCURA

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Esmalte lindos, unhas lindas e decoradas

Essa semana tive que improvisar para deixar as unhas da mão em dia, como estou de férias não tive como ir até a minha querida manicure, a Beth, poir isso abri minha caixinha de esmaltes e fiz um improviso tanto na escolha e mistura dos esmaltes quanto na mão-de-obra, cheguei a conclusão de que não levo o menor jeito para essas coisas.

De todas as cores que postei aqui até agora essa foi a única que não me deixou 100% satisfeita, talvez pelo fato que eu realmente não leve jeito para a coisa, mas ta ai, espero que vocês curtam a mistura ou as cores separadas.

Os esmaltes que eu usei foram: Nude e Champanhe da Colorama.


A foto não representa a cor 100% fiel.

A mistura: Primeiro passei uma camada de Nude e depois para ficar um rosa princesa mais acentuado passei por cima duas camadas do Champanhe, ambos Colorama.


Na foto não aparece mais o esmalte Champanhe tem um brilho tipo “Gliter” é bem legal.

A cor é agradável, e quem gosta de rosa mais discreto vai adorar com certeza, só achei bem difícil a aplicação tive que refazer algumas unhas várias vezes pois ficavam manchadas, mas com calma deu tudo certo! :)

Fonte : Eu Capricho

2 comentários:

Camilla disse...

O Champanhe ainda nao testei, mas parece ficar bem legal!

Beijos!

pimenta azul disse...

ola belo trabalho parabéns virei outras te visitar um grande abraço e aproveitando te desejando um FELIZ 2010......