BUSCA / DIGITE AQUI O NOME DO QUE VOCÊ PROCURA

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Unhas decoradas Borboletas

Hoje trago um maravilhoso desenho em unha.
Desenho totalmente artistico com borboleta.

Fundo o Bali (Risqué). Esponjei com Viena (Risqué) e chapisquei com Bianco (Risqué) Gliter colorido em cima dos esponjados.
As asas da borboleta levaram a cor Rosa Pitanga (Risqué) e Bianco (Risqué). Um pouco de gliter nas asas é essencial para dar um charme.
Somente nos anelares aparece a borboleta, todos os demais dedos, receberam a decoração floral, conforme vêm na foto!
Unha e dicas da Maravilhosa artista Magali de Fatima

6 comentários:

Gesiele disse...

Simplismente Lindo....

As decorações da Magali Fatima são perfeitas....

E ai, quando sai o resultado d qm ganhou os cd's??

Bjuxx

Anônimo disse...

Eu não faço curso de unhas artísticas, por isso eu não sei como se chaspica e esponja o esmalte na unha! Você poderia por gentileza me dizer como se faz essa técnica!
PS: amo seu blog e suas unhas!
Gabi

Srtª jô disse...

olá.não sou manicure,mais tenho uma paixão enorme por desenhos artísticos e gostaria que vc postasse mais fotos de unhas decoradas com borboletas par eu poder aprender.
ah!E tem alguma técnica para iniciantes?
P.S:eu já consigo fazer alguns desenhos em minhas próprias unhas tal como flores mais quero expandir meus conhecimentos...
Obrigada pela atenção e seu Blog é muito legal...

Anônimo disse...

Muiito lindo, mas podia pôr passo a passoo..!!
Esta lindo essa borboleta

Carolina (mogi-mirim) disse...

Oie.. sou manicure a 1 ano, seu blog é maravilhoso, muito lindo seus desenhos,parabens vcs são verdadeiras artistas...

DENISE PINK disse...

tmb faço unhas decoradas estou aprendendo muito com os seus desenhos sao lindos
num sei se vc conhece mas fiz curso no SENAC em Parnaiba-PI